Publicado em: 19/08/2021 16:25

Representantes do excutivo e legislativo de João Monlevade visitaram Casa de Apoio de Rio Piracicaba

Inaugurada em junho deste ano a Casa de Apoio à Saúde da Prefeitura de Rio Piracicaba, com sede em Belo Horizonte, já chama a atenção como referência na humanização do tratamento de saúde ao cidadão.

Nesta semana o Prefeito de João Monlevade Dr. Laércio Ribeiro e os vereadores monlevadenses Fernando Linhares e Rael Alves, visitaram a casa e suas acomodações.

A Casa de apoio à Saúde é um espaço mantido pelo poder público fora do município para receber pessoas em tratamento de saúde pelo SUS na capital mineira e contribuir para que o tratamento clínico e ou realização de exame seja menos sacrificante.