Desenvolvimento Social

Publicado em: 16/08/2021 08:22

Desenvolvimento Social e AA realizam encontro em Padre Pinto

Neste domingo 15 de agosto, foi realizado no Distrito de Padre Pinto (Caxambu) um encontro com o AA Grupo Novo Paraíso de Rio Piracicaba.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou o encontro para a comunidade com o intuito de debater o assunto Alcoolismo e divulgação dos trabalhos que são realizados pelo grupo Alcoólicos Anônimos de Rio Piracicaba, mostrando a importância do resgate a vida.

Compareceram ao encontro o grupo AA de João Monlevade e Bela Vista de Minas.

O Alcoólicos Anônimos é uma irmandade mundial de homens e mulheres que se ajudam mutuamente a manter a sobriedade. O programa de A.A. consiste na sugestão de "Doze Passos", criados para a recuperação individual do alcoolismo.

A Direção do AA de Rio Piracicaba agradeceu o Prefeito Augusto e a vice-prefeita Aparecida Araújo por apoiarem o projeto e valorizar o trabalho realizado pelos membros dos Alcoólicos Anônimos e por ter este olhar e carinho com a população de Rio Piracicaba.