Publicado em: 05/08/2021 19:06

Imunização contra a covid-19, primeira dose, já chega a 70% da população.

Nesta quinta-feira, dia 05/08, foi imunizada a população com idade igual ou superior a 28 anos. E vamos continuar avançando até que toda a população vacinável esteja imunizada.

A imunização contra a Covid-19, na primeira dose, em Rio Piracicaba, alcançou esta semana a marca de 10.009 pessoas vacinadas. Em termos percentuais isso representa 70% da nossa população.

A informação é da Secretaria Municipal de Saúde que tem se comprometido em realizar a vacinação conforme os critérios do Plano Nacional de Vacinação no menor tempo possível e ainda avançar a faixa etária apesar da distribuição regrada das doses.

Rio Piracicaba - Um novo governo. Uma nova cidade.