Desenvolvimento Social

Publicado em: 02/08/2021 18:42

XII Conferência da Assistência Social

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS - convida para a participação de todos os cidadãos, devidamente credenciado.

A XII Conferência da Assistência Social , é o espaço democrático de debate coletivo para discussão de propostas de organização Municipal.

O público alvo é a participação da sociedade civil e do governo , com o objetivo de avaliar a situação da Assistência Social onde serão propostas diretrizes para aperfeiçoar, implementar e consolidar o Sistema Único de Assistência Social - - SUAS .