Publicado em: 28/07/2021 14:16

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove audiência pública a respeito da revisão do PMSB Municipal

Por meio do debate público a população ajudará o município a construir as ações necessárias para um Plano de Saneamento moderno e eficaz.

A Prefeitura Municipal de Rio Piracicaba, por meio da sua Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, convida a população de Rio Piracicaba, a participar, on line, via transmissão ao vivo, no dia 10/08/2021, às 18h, de audiência pública a respeito da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico do município.

O saneamento básico engloba quatro pilares principais que são: tratamento de água, coleta e tratamento de esgoto, drenagem da água da chuva e, por fim, a gestão de resíduos sólidos gerados e a limpeza urbana.

A participação da sociedade é essencial para a consolidação das políticas públicas que norteiam o tema.

O link será disponibilizado nas redes sociais da prefeitura.

Participe!