Publicado em: 14/07/2021 18:32

Secretaria Municipal de Sa√ļde chega a 8354 vacinas aplicadas da 1¬™ dose contra a Covid-19 no munic√≠pio

Com este quantitativo a cidade imunizou até o momento 58% da população. Nova faixa etária, a partir dos 36 anos, será vacinada a partir desta sexta-feira, 16/07.

A vacinação contra a Covid-19 em Rio Piracicaba tem avançado de forma expressiva, destacando-se entre os municípios da região.

De acordo com o vacin√īmetro divulgado nesta quarta-feira, 14, pela Secretaria Municipal de Sa√ļde, j√° foram aplicadas da primeira dose do imunizante 8354 vacinas o que representa 58% da popula√ß√£o. Esta informa√ß√£o ainda n√£o contempla dados da vacina√ß√£o realizada nesta quarta-feira.

36+

A próxima faixa contemplada será a população com idade a partir dos 36 anos que poderá se dirigir ao Curumim, nesta sexta-feira, dia 16/07, no horário das 8h às 12h.

√Č bom frisar da obrigatoriedade de se apresentar os documentos - CPF, identidade e portar os cart√Ķes do SUS e de vacina√ß√£o. √Č preciso tamb√©m comprovar a resid√™ncia no munic√≠pio. Caso a pessoa possua alguma comorbidade √© necess√°rio apresentar o laudo m√©dico.