Publicado em: 09/07/2021 18:53

Dados da Secretaria Municipal de Saúde apontam que 55% da população já recebeu a 1ª dose contra a Covid-19

Rio Piracicaba - Em relação à primeira dose da vacinação Covid-19 foram vacinados 55% da população e 20% em relação à 2ª dose.

A Secretaria de Saúde de Rio Piracicaba atualizou nesta sexta-feira, 09 de julho, os dados da vacinação convid-19, 1ª e 2ª doses na cidade.

Rio Piracicaba chega neste segundo semestre com uma cobertura vacinal de 55% da sua população vacinada para a 1ª dose e de 20% da população vacinada para a 2ª dose da Covid-19.

O Distrito de Padre Pinto, considerado região quilombola, e portanto, um dos grupos prioritários conforme o Plano Nacional de Imunizações, chega a 91% de pessoas vacinadas já na 2ª aplicação da vacina.

A vacinação continua

Na próxima semana, no dia 12/07, a Secretaria Municipal de Saúde continua realizando a imunização, desta vez, para o grupo de pessoas com idades a partir dos 38 anos.