Covid-19

 

Publicado em: 09/07/2021 08:16

Começa nesta segunda-feira, 12/07, vacinação Covid-19 para pessoas com idade superior a 38 anos

Vacinação Covid-19 para população com idade igual ou acima a 38 anos começa na próxima segunda-feira, 12/07. Pessoas pertencentes a grupos anteriormente contemplados e ainda não vacinados também podem

Whatsapp

 

A partir da próxima segunda-feira, dia 12/07, a população com idade igual ou superior a 38 anos já pode se dirigir aos pontos de vacinação para a imunização contra a Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde informou que dará início a imunização deste grupo.

Rio Piracicaba tem se tornado referência na região ao conseguir avançar na imunização contra a doença. A cada nova remessa de vacina que chega o município realiza um planejamento estratégico para este fim.

Para se vacinar é preciso apresentar alguns documentos, principalmente o comprovante de endereço, esta é a única forma de garantir que a vacina seja realmente aplicada em um cidadão piracicabense.

Veja a seguir a lista completa de documentos a apresentar: Comprovante de residência, Cartão do SUS, CPF, documento de identidade, cartão de vacinação. Para as pessoas acometidas por alguma comorbidade é preciso apresentar também o laudo médico.

Locais de vacinação Covid-19 - 1ª dose

Curumin - 8h às 12h
PSF Louis Ensch - 8h às 12h
PSF Bairro de Fátima - 8h às 11h
PSF Conceição de Piracicaba - 8h às 12h

O Distrito de Padre Pinto por ser considerada região quilombola já se encontra imunizada contra a Covid-19 1ª dose.