Obras e Infraestrutura

Publicado em: 25/06/2021 20:53

Reunião na Amepi debate problemas relacionadas à prestação dos serviços a órgãos públicos pela Cemig. Sílvia Batista - Superintendente de Relacionamento com Clientes Cemig durante encontro com representantes das prefeituras na Amepi em João Monlevade.

As dificuldades enfrentadas pelos órgãos públicos municipais junto a concessionária Cemig foi o tema da reunião desta sexta-feira, 25/06, na sede da Amepi em João Monlevade.

Durante a reunião, representantes da Cemig e das prefeituras associadas da Amepi debateram a respeito de problemas comuns entre os municípios, assim como também, suas particularidades.

A respeito de Rio Piracicaba, entre os problemas relatados, foi destacada a morosidade da atualização do parque de iluminação pública municipal por parte da Cemig.

Desde o ano passado diversas luminárias dos postes de iluminação foram substituídas por lâmpadas de led, sendo aguardada a queda da fatura mensal, no entanto, a concessionária ainda não atualizou as informações no sistema Cemig, não refletindo a economia esperada.

A lista de problemas foi entregue em mãos, à superintendente de relacionamento Cemig, com a promessa de que a situação será resolvida.