Meio Ambiente

 

Publicado em: 11/06/2021 22:17

Pop TV–Um show de Audiência. Com transmissão pela internet peça ensina que pequenas atitudes transformam.

Restauração do Ecossistema – de uma forma bem humorada você vai notar como é simples transformar, para melhor, o ambiente ao nosso redor.

Whatsapp

 

Para demonstrar que pequenas atitudes fazem sim grande diferença, a Cia de Teatro Solo, com o apoio da empresa Vale, trouxe para Rio Piracicaba a peça Pop TV - Um show de Audiência, com o tema Restauração do Ecossistema.

Com doses elevadas de alegria e muito bom humor as personagens demonstraram como ser ambientalmente responsável de uma forma simples - apenas adotando pequenas ações em nossa rotina diária.

A apresentação foi ralizada por meio de live, nesta quinta-feira, dia 10/09, e faz parte da programação da Semana do Meio, organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.

Apesar da peça ter sido transmitida on line, por meio das redes oficiais da prefeitura no Facebook e no Youtube, o cenário foi montado na Escola Municipal Murillo Garcia Moreira, no bairro Louis Ensch, em Rio Piracicaba.

Se você perdeu a transmissão poderá acessar as redes da prefeitura no Facebook ou no Youtube e assistir quantas vezes quiser.

https://www.youtube.com/watch?v=rt55JISuqvU

https://fb.watch/63N0BKFucO/