Publicado em: 10/06/2021 07:19

Prefeitura premia os vencedores do 1º Concurso de Fotografias

O Concurso realizado no mês de Maio/2021 contou com mais de 40 inscritos e mais de 100 imagens encaminhadas

Prefeitura premia os vencedores do 1º Concurso de Fotografias Augusto e Aparecida Araújo durante entrega do troféu ao 1º colocado - Daniele Fernanda, ao lado da sua filha Bianca.

A Divisão de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura de Rio Piracicaba, realizou nesta última quarta-feira, dia 09/06, a entrega dos troféus e a premiação em dinheiro aos ganhadores do 1º Concurso de Fotografias "Rio Piracicaba In Foco".

O concurso cultural realizado no mês de maio, contou com cerca de 40 inscritos e mais de 100 imagens encaminhadas.

O Prefeito de Rio Piracicaba, Augusto Henrique da Silva, a vice-prefeita Aparecida Araújo e a Secretária de Educação, Paula Caldeira, acompanharam a entrega.

A apuração

A apuração dos vencedores foi realizada em duas etapas: a primeira foi a seleção das 15 melhores imagens na, avaliação da comissão técnica e artística, e a segunda por meio de votação popular.

As 15 imagens pré-selecionados na primeira etapa foram publicadas no perfil oficial da prefeitura no Facebook e o público escolheu, por meio do número de likes/curtidas, as 3 imagens vencedoras.

Todos os 15 semifinalistas receberam troféus personalizados contendo a fotografia encaminhada.

Os vencedores

1º Lugar