Publicado em: 02/06/2021 20:59

Secretaria Municipal de Educação adia retorno presencial das aulas na rede municipal de ensino

O retorno das aulas na modalidade semipresencial teria início no próximo dia 07 de junho. Com regressão do município para a Onda Vermelha, a data será adiada.

A Secretaria Municipal de Educação vem trabalhando para que o retorno das aulas presenciais aconteça com segurança, de acordo com os protocolos sanitários.

As determinações do Plano Minas Consciente definem que o retorno presencial aconteça quando o município estiver na onda amarela, e nesse momento, estamos na onda vermelha.

Em função disso, comunicamos o adiamento do retorno presencial previsto para o dia 07 de junho.  As demais datas estarão vinculadas ao cenário epidemiológico no município nos próximos dias.

Aguardem maiores informações.

Uma ótima notícia é que a partir do dia 14 de junho todos os servidores da educação receberão a  1ª dose da vacina contra Covid 19.