Publicado em: 27/04/2021 11:14 | Fonte/Agência: Comunicação

Membros do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural tomam posse

Membros do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural tomam posse
Foto - Setor de Cultura

Aconteceu no último dia 02, a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural (COMPAC), que tem como presidente o Gestor de Recursos Humanos, Rubens Júlio, Vice, Ernesto Magno Silveira Mendes, como secretária Mônica Guimarães Torres e vice Bruna Maria Lourenço Euzébio.

A reunião para a posse dos novos conselheiros contou com a presença do Prefeito Municipal Augusto Henrique da Silva e do Secretário de Administração Daniel Nunes Linhares Papa. A cerimônia de posse foi realizada na ACIARP (Associação Comercial Industrial Agropecuária e de Prestação de Serviços de Rio Piracicaba).

Os trabalhos foram abertos pelo Prefeito Municipal, que agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância deste Conselho para o município de Rio Piracicaba, desejando boa sorte para o próximo biênio na retomada dos trabalhos de proteção ao importante acervo cultural deste município.

Além da diretoria criada, o COMPAC é composto por representantes dos Poderes Executivo e Legislativo e representantes da Sociedade Civil.
Membros nomeados pelo Decreto 028/2021.

Membros titulares

Representantes do Poder Executivo:
Paula Caldeira Brandão;
Flávia Crisitna Carneiro Ferreira;
Rubens Júlio Soares dos Santos.

Representante do Poder Legislativo:
Anderson da Silva Tavares.

Representantes da Sociedade Civil:
Tatiana Paula de Silva Caldeira de Melo Camilo;
Maria José Damásio;
Mônica Guimarães Torres.

Membros suplentes

Representantes do Poder Executivo:
Ernesto Magno Silveira Mendes;
Simone Catarina Pereira,
Cristina Grigório da Silva Nonato.

Representante do Poder Legislativo:
Lúcia Aparecida dos Santos

Representantes da Sociedade Civil:
Bruna Maria Lourenço Euzébio;
Thales Vasconcelos Alves;